Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 216/2021

  "Estacionamento oblíquo na extensão da quadra em que se encontra a Brigada Militar, Bombeiros Voluntários e Defesa Civil"

Origem: Ver. Juliano Soares

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

   Indico ao Executivo Municipal após tramitação regimental, que a secretaria competente estude a viabilidade de criar um estacionamento oblíquo na extensão da quadra em que se encontra a Brigada Militar, Bombeiros Voluntários e a Defesa Civil, na Rua Coração Gaúcho, bairro Centro.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

     A presente indicação tem por finalidade melhorar as condições de trabalho e mobilidade dos Policiais, Bombeiros e membros da Defesa Civil, observa-se que em dias de eventos na Praça Fabrício Corrêa Borges, ocorre uma lotação de carros estacionados no referido local, prejudicando a funcionalidade e a agilidade dos mesmos. Saliento que com a construção de um estacionamento vai melhorar o trânsito e a segurança pública do nosso Município. Importante deixar frisado que está melhoria vem de encontro ao pedido dos próprios órgãos expostos e da própria comunidade, que em dias de eventos públicos, encontram serias dificuldades de transitar.

Eldorado do Sul, 17 de Maio de 2021.

__________________________________
Ver. Juliano Soares
Proponente

Documento publicado digitalmente por JULIA BERTONI em 17/05/2021 às 13:55:40.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 81b1cfd07b4059254e3ac4ff629dba58.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 15224.