Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 218/2021

  "Colocação de blocos de PVS e substituição da rede de esgoto nas seguintes Ruas; B, C, D, F, G, H, I e J, no bairro Progresso."

Origem: Ver. Juliano Soares

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

       Indico ao Executivo Municipal, após tramitação regimental que a secretaria competente realize a colocação de PVS (blocos ecológicos) e substituição da rede de esgoto nas seguintes ruas; Rua Machado de Assis (B), Rua Monteiro Lobato ( C ), Rua Oscar Niemeyer (D), Rua Carlos Chagas (F), Rua Rubem Alves (G), Rua Marechal Rondom (H), Rua Anitta Garibaldi (I) e Rua Dra. Zilda Arns (J), no bairro Progresso.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

      Está presente indicação se faz necessária para a melhoria das vias, que se encontram em péssimo estado, a população local sofre com poeira em tempos secos e alagamento em dias chuvosos. As ruas se encontram em estado precário com muitos buracos, causando transtorno para se locomover e transitar com seus veículos. Gostaria também que seja realizado a substituição da rede de esgoto, saliento que nessas referidas ruas o problema vem se agravando cada vez, assim necessitando de uma melhora, para desenvolver uma qualidade de vida melhor para os moradores. Importante frisar que atualmente mais de mil moradores residem no bairro Progresso, então gostaria que o Executivo realizasse essas melhorias.

Eldorado do Sul, 21 de Maio de 2021.

__________________________________
Ver. Juliano Soares
Proponente

Documento publicado digitalmente por JULIA BERTONI em 21/05/2021 às 13:15:00.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 83477d258877c9f382b40369ca619497.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 15283.