Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 244/2021

  "Que seja Realizada uma ampliação na Estrada do Conde com a Construção de uma terceira via de rodagem, reversível e semaforizada no Município de Eldorado do Sul."

Origem: Ver. Leonardo Henn Rocha

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Que o Senhor Prefeito, Construa junto ao Executivo Municipal, uma terceira via de rodagem, reversível e semaforizada em nosso município.

Reduzindo o orçamento no quesito de duplicação e atendendo a necessidade dos usuários e munícipes.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

A presente indicação tem por finalidade, a criação da terceira via de rodagem, reversível e semaforizada em nosso município.

Reduzindo o orçamento no quesito de duplicação e atendendo a necessidade dos usuários e munícipes de Eldorado do Sul, tendo em vista a utilização da via para duplo sentido, nos dias de semana aonde o fluxo de automóveis é intenso, Controlada por profissionais e analista de fluxos, para melhor gerir a funcionabilidade.

E aos finais de semana, bloqueio em duplo sentido da via para circulação automotiva, possibilitando a pratica de exercícios Físicos como, ciclismo, caminhadas, etc...

Eldorado do Sul, 31 de Maio de 2021.

Pr. Léo Kairós
Proponente

Documento publicado digitalmente por LEONARDO HENN ROCHA em 31/05/2021 às 10:39:00.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 96e44fc20f07191508ccd1ea6745cffb.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 15400.