Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 276/2021

  "Que seja realizada manutenção no bueiro localizado na calçada em frente ao nº 431, na rua Lageado, bairro Chácara."

Origem: Ver.ª Daiane dos Reis Gonçalves

Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, vimos apresentar a seguinte:

INDICAÇÃO

 

Que o Senhor Prefeito Municipal por meio da Secretaria competente realize a manutenção do bueiro localizado na calçada em frente ao numero 431, na rua Lageado no bairro Chácara, realizando a limpeza, a troca dos canos quebrados e a substituição da tampa que se encontra danificada.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

A presente indicação atende reivindicação de moradores da região, uma vez que a ausência da tampa do bueiro implica em risco significativo de acidentes, devido ao tamanho da abertura do buraco, além da grande profundidade, especialmente para as crianças, idosos e pessoas com deficiência que ali circulam.

A limpeza e a troca dos canos se fazem necessárias, pois o escoamento das águas das chuvas está prejudicada, trazendo transtorno aos moradores, como mau odor e proliferação de insetos.

Eldorado do Sul, 21 de Junho de 2021.

________________________________________
Vereadora Daiane Gonçalves - PDT
Proponente

Documento publicado digitalmente por ANGELA CRISTINA NEIFFER DA SILVA em 21/06/2021 às 12:16:17.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação bb6a7ac5b986ed7e4e7273d1263a738d.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 15681.