Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 287/2021

  "Indico a secretaria competente que se faça um estudo de viabilidade da prorrogação dos contratos de linha de ônibus escolar existente."

Origem: Ver. Francisco A. Morfam (Chico Colono)

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Que o Executivo Municipal, através da Secretaria competente solicito que se faça um estudo de viabilidade da prorrogação dos contratos de linha de ônibus escolar existente.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

Peço que o Senhor Secretário juntamente com a procuradoria e o Senhor Prefeito Ernani de Freitas Gonçalves reveja a reivindicação das empresas locatário de linha de ônibus escolares do município. Estamos a mais de um ano em uma pandemia que originou-se numa defasagem financeira para as empresas, pois as mesmas tiveram um alto custo de investimento em troca de carros, vans, micro-ônibus e até ônibus, por isso, pedimos a prorrogação dos contratos com os mesmo carros, com manutenção em dia dos veículos. Durante a pandemia para que as empresas possam saldar, seus débitos bancários, em financiamento nos bancos, por isso contamos com a compreensão de todos os envolvidos. Esperamos que sejamos atendidos nessa solicitação.

Eldorado do Sul, 28 de Junho de 2021.

__________________________________
Francisco Alexandre Morfan (Chico Colono)
Vereador

Documento publicado digitalmente por VEREADOR CHICO COLONO em 28/06/2021 às 10:43:32.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação a83044ccf7ce0163e69b53e4434b4f80.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 15766.