Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 285/2021

  "Que seja substituída a tubulação do esgoto pluvial da Avenida Ângelo Collovini, no Distrito Parque Eldorado."

Origem: Ver.ª Daiane dos Reis Gonçalves

Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, vimos apresentar a seguinte:

INDICAÇÃO

Que o Senhor Prefeito Municipal, por meio da secretaria competente e Sub-prefeitura do Distrito Parque Eldorado, providencie a substituição dos canos do esgoto que conduz as águas das chuvas na Avenida Ângelo Collovini, entre as ruas Sindolfo da Silva e Antenor Ferrão. Além disto, é preciso verificar as condições do escoamento no restante da extensão da referida avenida, a fim de providenciar a troca de canos nos demais pontos, se houver necessidade.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

A comunidade que reside neste trecho da Av. Ângelo Collovini, solicita a substituição dos canos, pois segundo relato dos moradores, os canos estão quebrados e devido a isto não estão dando vazão às águas das chuvas.

Em dias com chuva intensa, a água acumula na frente das casas, dentro dos pátios e está invadindo as residências, causando transtorno aos moradores, que estão tendo prejuízos com suas mobílias e outros pertences.

 

Eldorado do Sul, 28 de Junho de 2021.

________________________________________
Vereadora Daiane Gonçalves - PDT
Proponente

Documento publicado digitalmente por ANGELA CRISTINA NEIFFER DA SILVA em 28/06/2021 às 10:56:05.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 4f011ac34c908d0262691d77f14a6ebc.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 15772.