Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 299/2021

  "Que seja Realizado um estudo de área e Concedido um espaço próprio para instalação de Empresas, em proximidades com o Parque Eldorado no Município de Eldorado do Sul."

Origem: Ver. Leonardo Henn Rocha

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Que o Senhor Prefeito Municipal junto aos órgãos competentes, realize um estudo de área e Conceda um espaço próprio para instalação de Empresas, em proximidades com o Parque Eldorado no Município de Eldorado do Sul.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

A presente indicação tem por finalidade, A realização de estudo e a concessão de uma área em proximidade ao Parque Eldorado, para instalações de empresas no Município de Eldorado do Sul, tendo em vista oportunizar Munícipes, gerando empregos e renda.

Auxiliando de um modo geral as Famílias eldoradenses, residentes do quarto distrito de eldorado do sul ,que carecem de oportunidades de trabalho nas intermediações.

Em muitos casos residentes locais viajam mais de 50 Km todos os dias para trabalhar em outros municípios, reféns da escassez de oportunidades.

Eldorado do Sul, 05 de Julho de 2021.

__________________________________
Pr. Léo Kairós
Proponente

Documento publicado digitalmente por LEONARDO HENN ROCHA em 05/07/2021 às 09:51:30.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 146a9d7e7c250bb1b197b5adb2703604.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 15845.