Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 305/2021

  "Que seja realizada a construção de uma Praça no bairro Centro Novo, no espaço público nas esquinas das ruas Jaguarão, Nova Petrópolis e Montenegro."

Origem: Ver. Jorge Rossi

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Que o Executivo Municipal, através da Secretaria competente realize a construção de uma Praça no bairro Centro Novo, no espaço público nas esquinas das ruas Jaguarão, Nova Petrópolis e Montenegro, com instalação de brinquedos e bancos. Solicito também, se possível, a realização de um projeto de arborização e instalação de uma academia da saúde ao ar livre.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

A comunidade carece de espaços onde possam usufruir de momentos de entretenimento, conversar e manter vínculos dentre os moradores, razão pela qual, pedimos que seja tomada providência para a construção de uma praça que possa atender à necessidade dos moradores do bairro.

Sendo assim, contamos com a presteza dos órgãos públicos para o pronto atendimento dessa solicitação, que é um anseio da comunidade, oportunidade que, agradecemos em nome daquelas famílias que ali residem.

.

Eldorado do Sul, 05 de Julho de 2021.

__________________________________
Ver. Jorge Rossi
Proponente

Documento publicado digitalmente por USUáRIO NãO ENCONTRADO em 05/07/2021 às 12:43:56.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 9b8515a22564bc58118cd64ad16c4cf4.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 15865.