Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 321/2021

  "Que seja realizada a revitalização dos canteiros da Av. Rio Grande do Sul no Condomínio Delta do Jacuí, bairro Centro Novo."

Origem: Ver.ª Daiane dos Reis Gonçalves

Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, vimos apresentar a seguinte:

INDICAÇÃO

Que o Senhor Prefeito Municipal por meio das Secretarias competentes realize a revitalização dos canteiros da Avenida Rio Grande do Sul no Condomínio Delta do Jacuí, bairro Centro Novo, nivelando com aterro, plantando vegetação, fazendo passeio e criando espaços de convivência.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

Esta indicação visa atender as reivindicações dos moradores do Delta que estão felizes com o asfalto que está chegando a esta avenida e gostariam de ter, como complemento da obra que está sendo realizada, os canteiros limpos, nivelados e organizados para poderem usufruir como espaço de convivência.

Para a comunidade, ter estes canteiros revitalizados é uma garantia de que não serão mais utilizados como depósito de lixo, além de terem função social e arquitetônica, podendo ser gramado, ter bancos, lixeiras, e uma faixa com pavimento para servir de passeio de pedestres, já que não há espaço disponível para calçadas. Além disto, há a probabilidade de que com o asfalto, fique ainda mais perigoso compartilhar o espaço da pista de rolamento com os veículos, pois a tendência é aumentarem a velocidade.

Eldorado do Sul, 12 de Julho de 2021.

________________________________________
Vereadora Daiane Gonçalves - PDT
Proponente

Documento publicado digitalmente por ANGELA CRISTINA NEIFFER DA SILVA em 12/07/2021 às 11:59:13.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 36835add305cd09e6f740baab65dcf00.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 16048.