Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 332/2021

  "DISPÕE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DE 01 UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE (UBS) NO BAIRRO SOL NASCENTE EM ELDORADO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS"

Origem: Ver. Fabiano Pires

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Que o Executivo Municipal, através da Secretaria competente, realize a elaboração de projetos, bem como a destinação de recursos para a implantação de 01 Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Sol Nascente. 

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

A presente INDICAÇÃO, que possui grande relevância social, tem por finalidade solicitar ao nosso Executivo Municipal que, realize a elaboração de projetos, bem como a destinação de recursos para a implantação de 01 Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Sol Nascente.

Acreditamos ser de extrema importância a implantação de uma UBS no bairro Sol Nascente, visando prestar o atendimento REGULAR E EMERGÊNCIAL a nossa comunidade.

Atualmente, os nossos munícipes residentes no bairro Sol Nascente, buscam o atendimento em bairros vizinhos gerando diários transtornos.

Eldorado do Sul, 28 de Julho de 2021.

__________________________________

Vereador Fabiano Pires - MDB

Presidente da Câmara Municipal de Eldorado do Sul

Documento publicado digitalmente por HEBER ANDERSON VINQUES DE MEDEIROS em 28/07/2021 às 09:31:41.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 7ce778899995e6dd05b4a2fb3ee12f77.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 16395.