Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 335/2021

  "Seja construído banheiros públicos na Praça Central/Matriz (Av. Emancipação), na Praça Pastor Eurico Miranda (Av Emancipação) e na Praça Brasil (Rua Argentina)."

Origem: Ver. Francisco A. Morfam (Chico Colono)

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Através da secretaria competente, que seja construído um banheiro público em cada praça a seguir: na Praça Central/Matriz (Av. Emancipação), na Praça Pastor Eurico Miranda (Av Emancipação) e na Praça Brasil (Rua Argentina).

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

Esta indicação se faz necessária, pois as praças são frequentadas por um grande número de pessoas, com diferentes interesses. Ela é utilizada por crianças para lazer e brincadeiras, para os jovens que ali praticam modalidades esportivas, para as pessoas que gostam de caminhar.
No verão o número de pessoas que circulam por ali aumenta muito mais do que em outras épocas do ano. Diante disto sabe-se da necessidade da construção de banheiros, em nossas praças do nosso Município.

Pois somos uma população de mais de 40 mil habitantes e por isso a necessidade da implantação destes banheiros públicos nas áreas centrais. Salientando,tal indicação é um pedido da nossa comunidade, que necessita dessa importante solicitação.

Eldorado do Sul, 30 de Julho de 2021.

__________________________________

Francisco Alexandre Morfan (Chico Colono)

Vereador

Documento publicado digitalmente por VEREADOR CHICO COLONO em 30/07/2021 às 10:58:02.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 613b74171b4dac9ecbb3c754f8d94400.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 16418.