Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 365/2021

  "Que seja realizada a substituição das telas e redes de proteção da Praça do Imigrante, no bairro Itaí."

Origem: Ver.ª Daiane dos Reis Gonçalves

Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, vimos apresentar a seguinte:

INDICAÇÃO

 

Que o Senhor Prefeito Municipal por meio da secretaria competente providencie a substituição das telas e redes de proteção que ficam atrás das goleiras da quadra poliesportiva da Praça do Imigrante, localizada no bairro Itaí.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

 

 A presente indicação visa atender as demandas dos usuários da quadra poliesportiva da Praça do Imigrante, bem como dos moradores das casas lindeiras à lateral e fundos da quadra.

Os atletas e moradores são prejudicados com a ausência da tela e rede de proteção que romperam e caíram, pois a bola ultrapassa as linhas da quadra, batendo na parede das casas que ficam rentes ao limite da quadra. Essas batidas de bolas geram grandes perturbações aos vizinhos, que relatam que o barulho é intenso dentro de suas casas, o que acaba por trazer prejuízos ao descanso e concentração destes moradores.

            Eldorado do Sul, 16 de Agosto de 2021

 

___________________________________

Vereadora Daiane Gonçalves - PDT

proponente

Documento publicado digitalmente por ANGELA CRISTINA NEIFFER DA SILVA em 16/08/2021 às 10:15:20.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 94066307cd922a2c31a0d59b0f4e169e.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 16760.