Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 366/2021

  "Que sejam instalados braços de iluminação na Avenida das Indústrias, no bairro Industrial."

Origem: Ver.ª Daiane dos Reis Gonçalves

Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, vimos apresentar a seguinte:

INDICAÇÃO

 

 Que o Senhor Prefeito Municipal por meio da secretaria competente providencie a instalação dos braços de iluminação nos postes localizados na Avenida das Indústrias, no bairro Industrial.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

 

 

A presente indicação tem a finalidade de trazer maior segurança para aqueles que transitam na Avenida das Industrias, especialmente para os funcionários que trabalham nas empresas ali localizadas e que precisam se dirigir ao ponto de ônibus mais próximo ou se deslocar de bicicleta.

Verificamos a ausência dos braços de iluminação pública nos postes desde a empresa Link até o posto Sim. E a presença destes suportes do posto Sim até a empresa Cooplantio. Por isso, é necessária a colocação destes suportes desde a empresa Link até o posto Sim e também no trecho que vai da empresa Cooplantio, que é a última com a presença do braço de iluminação, até a empresa Oderich.

Temos uma grande quantidade de empresas neste trecho, portanto uma grande circulação de funcionários que estão se sentindo inseguros devido à ausência da iluminação pública.

            Eldorado do Sul, 16 de Agosto de 2021

 

___________________________________

Vereadora Daiane Gonçalves - PDT

proponente

Documento publicado digitalmente por ANGELA CRISTINA NEIFFER DA SILVA em 16/08/2021 às 10:33:04.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 552f1177ff03389c2b93aab8a7950d7f.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 16763.