Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 383/2021

  "Que seja providenciada a colocação de material, patrolamento e compactação da rua Rosário do Sul, no Condomínio Delta do Jacuí."

Origem: Ver.ª Daiane dos Reis Gonçalves

Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, vimos apresentar a seguinte:

INDICAÇÃO

 

Que o Senhor Prefeito Municipal por meio da secretaria competente providencie a colocação de material, como rejeito de asfalto, o patrolamento e a compactação com rolo na rua Rosário do Sul, no Condomínio Delta do Jacuí. Esta é uma medida paliativa de necessidade contínua nas ruas que ainda não foram asfaltadas, até que seja concluído o asfaltamento de todo o condomínio.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

            A presente indicação tem por finalidade melhorar a circulação dos pedestres, ciclistas, motociclistas e veículos que transitam na rua Rosário do Sul, no Condomínio Delta do Jacuí. Após as chuvas da última semana, a rua ficou demasiadamente embarrada, dificultando a mobilidade no local.

É necessária a colocação e compactação de um material que evite a formação de barro, para que os moradores tenham condições de sair para ir trabalhar e realizar demais afazeres fora de casa.

.

Eldorado do Sul, 23 de Agosto de 2021.

 

 

___________________________________

Vereadora Daiane Gonçalves - PDT

proponente

 

Documento publicado digitalmente por ANGELA CRISTINA NEIFFER DA SILVA em 23/08/2021 às 10:54:34.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 5ec55512a6722fe39cf3b3712eca9925.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 16899.