Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 384/2021

  "Que seja realizada a ampliação e pintura da UBS Centro Novo."

Origem: Ver.ª Daiane dos Reis Gonçalves

Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, vimos apresentar a seguinte:

INDICAÇÃO

 

Que o Senhor Prefeito Municipal por meio da secretaria competente providencie a pintura externa e ampliação de salas da Unidade Básica de Saúde, localizada na rua Vacaria, no bairro Centro Novo.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

            O bairro Centro Novo vem crescendo dia a dia, com a implantação de novos lotes e condomínios, aumentando assim o número de habitantes na região. A UBS Centro Novo atende, além do Centro Novo e Delta, os usuários do SUS do bairro Residencial. São inúmeras famílias que recebem a atenção básica nesta Unidade de Saúde.

            Com a construção de novas salas poderemos ampliar o atendimento de odontologia e oferecer outras especialidades, como psicólogo e psiquiatra, por exemplo, que são muito pedidos por esta comunidade que busca atendimento em saúde mental.

            Observando a estrutura física desta Unidade de Saúde, verificamos a necessidade de pintura externa, que contribuirá para sua conservação e estética.

.

Eldorado do Sul, 23 de Agosto de 2021.

 

 

___________________________________

Vereadora Daiane Gonçalves - PDT

proponente

Documento publicado digitalmente por ANGELA CRISTINA NEIFFER DA SILVA em 23/08/2021 às 11:08:14.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 0b6b1f983e5f63872935037419b6388a.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 16902.