Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 387/2021

  "Que seja providenciado a realização de instalação imediata de galerias pluviais que se fazem necessárias, e que ainda não existentes em proximidade com a Rua 1° de maio no bairro Progresso do Município de Eldorado do Sul."

Origem: Ver. Leonardo Henn Rocha

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Que o sector executivo Municipal Competente realize, a instalação imediata de galerias pluviais que se fazem necessárias, e que ainda não encontram-se existentes em proximidade com a Rua 1° de maio no bairro Progresso do Município de Eldorado do Sul.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

A presente indicação tem por finalidade, a realização de uma instalação imediata de galerias pluviais que se fazem necessárias, e que ainda não encontram-se existentes em proximidade com a Rua 1° de maio no bairro Progresso do Município de Eldorado do Sul. tendo em vista uma melhor drenagem das águas Torrenciais provenientes da chuva, realizando soluções de encaminhamento de esgoto das residências, Reduzindo possíveis alagamentos na Região, odores e melhorias nas ruas e melhor qualidade de vida para todos moradores e munícipes eldoradenses etc...

Eldorado do Sul, 23 de Agosto de 2021.

__________________________________
Pr. Léo Kairós
Proponente

Documento publicado digitalmente por AUGUSTO - ESTAGIáRIO em 23/08/2021 às 11:36:02.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 830a686a26b59c71bf8e25a00fd1e446.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 16928.