Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 397/2021

  "Que seja realizado o recapeamento asfáltico da Rua Zelma Antunes Pereira, no bairro Itaí."

Origem: Ver.ª Daiane dos Reis Gonçalves

            Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, vimos apresentar a seguinte:

INDICAÇÃO

 

Que o Senhor Prefeito Municipal por meio da secretaria competente providencie a recuperação asfáltica da Rua Zelma Antunes Pereira, localizada entre a Avenida Alvício Heller e a Rua Wladislau Karasek, no bairro Itaí.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

            A presente indicação visa à recuperação do asfalto da Rua Zelma Antunes Pereira, no bairro Itaí. Esta rua vem sofrendo um grande desgaste na sua pavimentação asfáltica, devido ao grande fluxo de veículos que transita nesta via, principalmente durante os dias de semana, em razão do bom número de empresas estabelecidas no local.

A irregularidade da pavimentação tem ocasionado enorme transtorno aos moradores, pois a via está totalmente esburacada, com o asfalto excessivamente deteriorado, necessitando não apenas de uma ação de tapa buracos, mas sim de um recapeamento completo.

Eldorado do Sul, 29 de Agosto de 2021.

__________________________________
Vereadora Daiane Gonçalves - PDT
Proponente

Documento publicado digitalmente por ANGELA CRISTINA NEIFFER DA SILVA em 29/08/2021 às 23:17:40.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 9137b1bd392cd10f52096c8ca2bc4c87.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 17038.