Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 399/2021

  "DISPÕE SOBRE SUBSÍDIOS NAS TARIFAS DO TRANSPORTE PÚBLICO DOS TRABALHADORES RESIDENTES NO PARQUE ELDORADO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS."

Origem: Ver. Fabiano Pires

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Que o senhor Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, e em parceria com instituições privadas e do poder público, celebrem convênios ou parcerias, visando subsidiar parte do valor das tarifas cobradas no transporte público, nas linhas que operam no Parque Eldorado.    

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

A presente indicação, que possui grande relevância social, tem por finalidade solicitar ao nosso Executivo Municipal, que celebre parcerias para subsidiar parte do custo das tarifas cobradas nas linhas que operam no Parque Eldorado.

Infelizmente o custo do transporte aos munícipes residentes no Parque Eldorado é um dos mais altos de toda região metropolitana de Porto Alegre, inviabilizando em grande parte a contratação de trabalhadores residentes no Parque Eldorado.

Sendo assim, acreditamos que através do subsidio no custo da passagem, estaremos colaborando diretamente na empregabilidade dos nossos munícipes residentes no Parque Eldorado.

Sugerimos que neste primeiro momento, o subsídio seja realizado diretamente para as empresas que contratarem trabalhadores residentes no Parque Eldorado.

          Para finalizar, contamos com o costumeiro apoio do nosso Executivo Municipal, para juntos mudarmos esta triste realidade.

Eldorado do Sul, 30 de Agosto de 2021.

          __________________________

Vereador Fabiano Pires – MDB

Presidente da Câmara Municipal de Eldorado do Sul

Documento publicado digitalmente por HEBER ANDERSON VINQUES DE MEDEIROS em 30/08/2021 às 11:19:22.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 38bed8f78e574c29117746eca6346e90.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 17060.