Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 395/2021

  "Indico ao Executivo a realização de um evento noturno denominado climinha da vacina (nome é somente uma sugestão) para aplicação de vacina contra Covid-19 em jovens, incentivando assim a imunização nessa faixa etária."

Origem: Ver. Juliano Soares

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

     Indico ao Executivo Municipal, após tramitação regimental que a secretaria competente realize um evento noturno denominado climinha da vacinação (nome é somente uma sugestão) para aplicação de vacina contra Covid-19 em jovens, incentivando assim a imunização nessa faixa etária.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

       A presente indicação tem por finalidade incentivar os jovens a se vacinar contra a Covid-19. É importante que as pessoas, principalmente os jovens saibam que a vacinação é uma das medidas mais bem sucedidas, na história da saúde pública, no que se refere ao controle de doenças. Muitos jovens estão deixando de vacinar, o que prejudica a redução de morbimortalidade causada pelo coronavírus, bem como a redução da transmissão da doença também.

Eldorado do Sul, 30 de Agosto de 2021.

__________________________________
Ver. Juliano Soares
Proponente

Documento publicado digitalmente por JULIA BERTONI em 30/08/2021 às 11:43:52.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação a47dcae8b504fdf699ca8c279e20fc23.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 17073.