Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 412/2021

  "Que seja realizada a instalação de iluminação pública no final da Avenida Nestor Jardim Filho, no final da Rua Lajeado e no início da Avenida Vitória"

Origem: Ver. Jorge Rossi

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Que o Executivo Municipal, através da Secretaria competente realize a instalação de lâmpadas de iluminação pública no final da Avenida Nestor Jardim Filho, no final da Rua Lajeado e no início da Avenida Vitória.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

Mesmo após vários anos de abertura da Avenida Vitória, os trechos citados acima continuam sem instalação de iluminação pública. Por ser o final do loteamento, fazendo divisa com área inabitada, é de extrema importância o atendimento desta indicação, pois moradores sentem-se totalmente desamparados pelo poder público, mesmo pagando as devidas tarifas de iluminação pública. A sensação de insegurança para quem necessita transitar nesses locais à noite é enorme, devido à escuridão total.

Na avenida Nestor Jardim Filho são apenas os dois últimos postes que necessitam de instalação de lâmpadas, pois já tem rede de baixa tensão. No final da rua Lajeado e início da Avenida Vitória, necessita também da instalação de postes e rede de baixa tensão.

Eldorado do Sul, 08 de Setembro de 2021.

__________________________________
Ver. Jorge Rossi
Proponente

Documento publicado digitalmente por USUáRIO NãO ENCONTRADO em 08/09/2021 às 10:39:50.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 9595c9a200dc436ccfd002fd8985282c.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 17194.