Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 415/2021

  "Que seja realizada a manutenção da área de lazer e a instalação de Academia ao ar livre na Praça 2, no Distrito Parque Eldorado."

Origem: Ver.ª Daiane dos Reis Gonçalves

Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, vimos apresentar a seguinte:

INDICAÇÃO

 

            Que o Senhor Prefeito Municipal por meio das secretarias competentes providencie a manutenção da estrutura da área de lazer instalada na Praça 2, na esquina da Av. Olavo Chaves de Oliveira com a Rua dos Louros, bem como providencie a montagem de uma Academia ao ar livre, que atenderá a comunidade da Parte 2 do Distrito Parque Eldorado.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

 

            A presente indicação tem por finalidade requerer a manutenção dos brinquedos, bancos, lixeiras e quadra que compõem o espaço de lazer na esquina da Av. Olavo Chaves de Oliveira com a Rua dos Louros.

            As gangorras, balanços, bancos, necessitam de reparos, reposição de peças e pintura. O espaço destinado à quadra de vôlei precisa de recolocação de areia.

A comunidade do Parque Eldorado recebeu esta infraestrutura de lazer, que deve ser mantida em condições de uso e seguras, especialmente, às crianças, que podem vir a se machucar nos brinquedos quebrados.

Os frequentadores deste espaço também reivindicam a instalação de uma Academia ao ar livre para que possam se exercitar, melhorando sua qualidade de vida.

           

Eldorado do Sul, 13 de Setembro de 2021

 

___________________________________

Vereadora Daiane Gonçalves - PDT

proponente

 

 

Documento publicado digitalmente por ANGELA CRISTINA NEIFFER DA SILVA em 13/09/2021 às 10:34:39.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 0521aaba29e6b140a2e6ba801da5df8e.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 17226.