Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 425/2021

  "Indico a implantação de uma abertura de acesso para ambulâncias e a colocação de um redutor de velocidade em frente a UBS da Chácara."

Origem: Ver. Juliano Soares

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

         Indico ao Executivo Municipal, após tramitação regimental que a secretaria competente realize a implantação de uma abertura de acesso para as ambulâncias e a colocação de um redutor de velocidade em frente a UBS João Carlos Vieira, do bairro Chácara.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

             Esta presente indicação tem por finalidade, realizar uma abertura de acesso no meio do canteiro, localizado na Av Nestor Jardim Filho, em frente a UBS da Chácara. Saliento que esta abertura é para facilitar a passagem das ambulâncias, tendo em vista que para fazer um retorno tem que ir um quarteirão a frente ou fazer um retorno não adequado, colocando em risco a vida dos motoristas e pedestres. É importante ressaltar que a colocação de um redutor de velocidade, ira beneficiar a passagem das ambulâncias no acesso, já que há um grande fluxo de veículos no local e o tempo muitas vezes é essencial para um paciente. O intuito desta solicitação é melhorar a viabilidade e diminuir o percurso.

Eldorado do Sul, 15 de Setembro de 2021.

__________________________________
Ver. Juliano Soares
Proponente

Documento publicado digitalmente por JULIA BERTONI em 15/09/2021 às 09:17:34.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 5549461dc68f440ddbf0a0fd5b3ca20d.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 17277.