Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 430/2021

  "Que seja realizada a manutenção da rede elétrica e colocação de braços de iluminação na Av. Martinho Poeta, próximo ao Cemitério São Pedro, no bairro Picada."

Origem: Ver.ª Daiane dos Reis Gonçalves

Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, vimos apresentar a seguinte:

INDICAÇÃO

 

            Que o Senhor Prefeito Municipal por meio da secretaria competente providencie a manutenção da rede elétrica, com a substituição das lâmpadas queimadas e colocação dos braços de iluminação nos postes em que ainda estão faltando, no final da Av. Martinho Poeta, no Bairro Picada.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

 

            A presente indicação tem por finalidade trazer mais segurança àqueles que transitam no final da Av. Martinho Poeta, especialmente quando necessitam acessar o cemitério São Pedro à noite para participar de atos fúnebres.

            A rua de acesso ao cemitério São Pedro é costeada em ambos os lados por vegetação, o que a torna ainda mais perigosa. Com a substituição das lâmpadas queimadas, reposição dos braços de iluminação que estão fora do lugar e colocação de braços nos postes que ainda não possuem, garantiremos mais luminosidade nesta rua, trazendo mais segurança para quem circula pelo local.

           

Eldorado do Sul, 17 de Setembro de 2021

 

___________________________________

Vereadora Daiane Gonçalves - PDT

proponente

 

Documento publicado digitalmente por ANGELA CRISTINA NEIFFER DA SILVA em 17/09/2021 às 08:19:47.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 4a51235e8320b4106f900bc35e5fea07.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 17310.