Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 435/2021

  "Indico a implantação de brinquedos adaptados e desenvolvidos para crianças portadoras de mobilidades reduzidas e necessidades especiais, na praça do bairro Delta do Jacuí."

Origem: Ver. Juliano Soares

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

        Indico ao Executivo Municipal, após tramitação regimental que a secretaria competente realize a implantação de brinquedos adaptados e desenvolvidos para crianças portadoras de mobilidades reduzidas e necessidades especiais, na praça do bairro Delta do Jacuí.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

        Esta presente indicação tem por finalidade, buscar preencher uma enorme lacuna que separa crianças portadoras de mobilidades reduzidas e necessidades especiais, bem como as suas famílias, do direito ao lazer em praças públicas. As crianças com deficiências devem desfrutar plenamente de todos os direitos humanos, para desenvolver concentração, melhorar a expressividade, ajudar a criar laços afetivos e aprender a viver em sociedade. Saliento que no bairro Delta, reside algumas crianças portadoras de deficiências especiais e que necessitam de um local adequado para ajudar na saúde e entre outros benefícios.

Eldorado do Sul, 17 de Setembro de 2021.

__________________________________
Ver. Juliano Soares
Proponente

Documento publicado digitalmente por JULIA BERTONI em 17/09/2021 às 11:50:06.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação fed0b5e1b6c996eba78f1d965f87d9ed.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 17327.