Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 442/2021

  "Que seja realizado o recapeamento asfáltico da Rua João de Deus Almeida Alves, no bairro Cidade Verde."

Origem: Ver.ª Daiane dos Reis Gonçalves

 

Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, vimos apresentar a seguinte:

INDICAÇÃO

 

Que o Senhor Prefeito Municipal por meio da secretaria competente providencie a recuperação asfáltica da Rua João de Deus Almeida Alves, localizada no bairro Cidade Verde.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

A recuperação asfáltica da Avenida Lucas Espíndola trouxe benefícios ao bairro Cidade Verde, que tanto ansiava por esta obra. Após esta importante execução, os moradores das ruas paralelas seguem no aguardo da complementação dos trabalhos de recuperação do asfalto de algumas ruas transversais.

A Rua João de Deus Almeida Alves é uma transversal da avenida que vem sofrendo um grande desgaste na sua pavimentação asfáltica, com abertura de buracos na via, causando transtornos aos moradores. É possível visualizar grandes trechos onde não há mais cobertura asfáltica, voltando a aparecer os paralelepípedos que compõem a pavimentação de base.

Eldorado do Sul, 27 de Setembro de 2021.

 

 

___________________________________

Vereadora Daiane Gonçalves - PDT

proponente

Documento publicado digitalmente por ANGELA CRISTINA NEIFFER DA SILVA em 27/09/2021 às 11:00:14.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação dd5cb11dc3a3b28aadb4b6db5c18c531.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 17437.