Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 443/2021

  "Que seja realizada a reforma da escolinha do Assentamento Conquista Nonoaiense."

Origem: Ver.ª Daiane dos Reis Gonçalves

Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, vimos apresentar a seguinte:

INDICAÇÃO

 

Que o Senhor Prefeito Municipal por meio da secretaria competente providencie a reforma da estrutura da antiga escolinha localizada no Assentamento Conquista Nonoaiense.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

A antiga escolinha do Assentamento Conquista Nonoaiense é o único espaço de convivência desta comunidade. Neste local, além de ter funcionado uma escola primária há alguns anos, também é um espaço que ofereceu atendimentos de saúde às famílias, além de ter sido um local de festejos e comemorações comunitárias.

Atualmente, o espaço necessita de reforma no telhado e colocação de forros, reforma dos banheiros e da rede elétrica. Também é necessária a recolocação de alguns vidros que estão quebrados.

Com esta estrutura renovada, será possível retomar os atendimentos de saúde, além de ser um espaço apropriado onde poderão ser desenvolvidos cursos, palestras, festejos e outras formas de convivência entre os membros da comunidade deste assentamento.

Eldorado do Sul, 27 de Setembro de 2021.

 

 

___________________________________

Vereadora Daiane Gonçalves - PDT

proponente

 

Documento publicado digitalmente por ANGELA CRISTINA NEIFFER DA SILVA em 27/09/2021 às 11:06:56.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação e6d12471902f07f935aaa9866c3403ac.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 17438.