Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 449/2021

  "Que seja Realizada manutenção e estudo de alargamento de via, e soluções de saneamento básico nas seguintes ruas, Av das acácias Norte e R. João Derci Pereira Vianna, no Parque eldorado do município de eldorado do sul."

Origem: Ver. Leonardo Henn Rocha

INDICAÇÃO N° ________ DE 27 DE SETEMBRO DE 2021.

Que seja Realizada manutenção e estudo de alargamento de via, e soluções de saneamento básico nas seguintes ruas, Av das acácias Norte e R. João Derci Pereira Vianna, no Parque eldorado do município de eldorado do sul.

 

 

Origem: Poder Legislativo

Gabinete do Vereador Pr. Léo Kairós

 

Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, vimos apresentar a seguinte:

INDICAÇÃO

 

Senhor Secretário de Obras e Viação, Cumprimentando Vossa Excelência, aproveitamos a oportunidade para solicitar vistoria, manutenção e estudo de alargamento de via, e soluções de saneamento básico nas seguintes ruas, Av das Acácias Norte e R. João Derci Pereira Vianna, no Parque eldorado do município de eldorado do sul.

 

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

 

A presente indicação tem por finalidade, a Solicitação de manutenção e estudo de alargamento de via, e soluções de saneamento básico nas seguintes ruas, Av das Acácias Norte e R. João Derci Pereira Vianna, no Parque eldorado do município de eldorado do sul , tendo em vista melhor fluxo das águas torrenciais das fortes chuvas que por sua vez causam transtornos no fluxo de pedestres e veículos impossibilitando tráfego dos moradores e também reduzindo fortes odores provenientes de entupimentos das valas de escoamento na via.

Solicito que seja realizado limpeza e desentupimento em sua extensão total.

 

Eldorado do Sul, 27 de Setembro de 2021.

 

Pr. Léo Kairós

Vereador

Documento publicado digitalmente por AUGUSTO - ESTAGIáRIO em 28/09/2021 às 08:42:54.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 4bdf5e5b30a1f4ec7ce968bf7cea50f5.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 17503.