Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 465/2021

  "Indico que a secretária competente realize um estudo de viabilidade técnica junto aos órgãos responsáveis (DNIT, METROPLAN), para construção de um segundo acesso para os bairros Residencial e Centro Novo."

Origem: Ver. Juliano Soares

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

        Indico ao Executivo Municipal, após tramitação regimental que a secretaria competente realize um estudo de viabilidade técnica junto aos órgãos responsáveis (DNIT, METROPLAN), para construção de um segundo acesso para os bairros Residencial e Centro Novo.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

       A presente indicação tem por finalidade desafogar o fluxo de veículos na rótula principal de acesso ao centro do Município. Salientamos que nos horários de rush, todos os veículos que trafegam pela Estrada do Conde, congestionam nosso acesso, prejudicando muito os moradores dos bairros Residencial, Centro Novo, Centro, Chácara e os outros bairros. Importante frisar que houve um crescimento significativo de novos loteamentos, empreendimentos imobiliários e novas empresas, com isso tem aumentando o tráfego de veículos. Esta indicação serve para melhoria das vias, com devida sinalização e para trazer mais segurança a todos motoristas.

 

Eldorado do Sul, 04 de Outubro de 2021.

__________________________________
Ver. Juliano Soares
Proponente

Documento publicado digitalmente por JULIA BERTONI em 04/10/2021 às 11:32:21.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação ec38c490784b2b1e1749c3d1acef7e51.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 17562.