Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 481/2021

  "Que seja Realizada a transferência das duas casas de cachorros juntamente dos animais em situação de rua, instaladas e situadas em local inapropriado no bairro Sans-Souci no Município de Eldorado do Sul"

Origem: Ver. Leonardo Henn Rocha

INDICAÇÃO N° ________ DE 18 DE OUTUBRO DE 2021.

Que seja Realizada a transferência das duas casas de cachorros juntamente dos animais em situação de rua, instaladas e situadas em local inapropriado no bairro Sans-Souci no Município de Eldorado do Sul

Origem: Poder Legislativo

 

Gabinete do Vereador Pr. Léo Kairós

Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, vimos apresentar a seguinte:

INDICAÇÃO

Que o Senhor Prefeito Municipal Realize juntamente com o Órgão competente, a seguinte indicação de transferência das duas casas de cachorros juntamente dos animais em situação de rua, instaladas e situadas em local inapropriado em praça atual destinada para o uso infantil entre as seguintes Ruas Bruno Lothamer Ramos e Rua Irene Santos Totta no bairro Sans-Souci no Município de Eldorado do Sul.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

A presente indicação tem por finalidade, a transferência das duas casas de cachorros juntamente dos animais em situação de rua, instaladas e situadas em local inapropriado no bairro Sans-Souci no Município de Eldorado do Sul, tendo em vista a seguinte reclamação dos residentes locais em esquina com a Rua Bruno Lothamer Ramos e Rua Irene Santos Totta na praça pública de espaço para criança.

Tem duas casinhas de cachorros em meio a o espaço infantil de divertimento público, causando insegurança para os pais, impossibilitando de deixar seus filhos brincando com os cachorros bravos nas proximidade.

Que a transferência seja realizada para comodidade e segurança de todos antes de supostamente acontecer um acidente envolvendo nossos munícipes.

 

Eldorado do Sul, 18 de outubro de 2021.

Pr. Léo Kairós

Vereador

Documento publicado digitalmente por AUGUSTO - ESTAGIáRIO em 18/10/2021 às 12:30:15.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 16c68b7b7f9c79bcc9b966df779e9527.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 17735.