Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 539/2021

  "Que seja realizada a manutenção na Estrada do Conde, principalmente nos pontos mais críticos, onde há buracos que podem comprometer a segurança dos motoristas"

Origem: Ver. Jorge Rossi

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Que o Executivo Municipal, através da Secretaria competente realize a manutenção na Estrada do Conde, principalmente nos pontos mais críticos, onde há buracos que podem comprometer a segurança dos motoristas.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

Existem pontos na estrada do Conde que estão comprometendo seriamente a segurança de veículos que transitam pelo local, pois os buracos na via, a falta de iluminação e a precariedade na sinalização horizontal são fatores que em conjunto podem ocasionar sérios acidentes.

Solicito que a Secretaria competente realize um estudo de viabilidade para recapeamento geral da referida via, ou pelo menos uma operação tapa buraco, a fim de diminuir o risco eminente.

Eldorado do Sul, 19 de Novembro de 2021.

__________________________________
Ver. Jorge Rossi
Proponente

Documento publicado digitalmente por USUáRIO NãO ENCONTRADO em 19/11/2021 às 17:14:00.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 1881e5cbbf559f8c78856f577f18d384.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 18155.