Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 190/2022

  "Indico ao Executivo a aquisição de um caminhão pra Secretária de Obras, para transporte de operários e equipamentos para executar as obras de saneamento básico"

Origem: Ver. Juliano Soares

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Indico ao Executivo Municipal após tramitação regimental, que seja realizado a aquisição de um caminhão pra Secretária de Obras, para transporte de operários e equipamentos para executar as obras de saneamento básico.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

Está presente indicação se faz necessária, tendo em vista que a aquisição deste caminhão, trará diversos benefícios para o município. Saliento que com este veículo, vai ajudar a transportar ambos equipamentos que são de extrema necessidade para viabilizar a execução de obras e serviços à comunidade. É importante ressaltar que tal equipamento ajudará a melhorar o serviço dos operários, que estão diariamente se locomovendo no território tanto no urbano, quanto no rural, tratando-se do município que é muito extenso, contando com diversos bairros.

Eldorado do Sul, 02 de Maio de 2022.

__________________________________
Ver. Juliano Soares
Proponente

Documento publicado digitalmente por JULIA BERTONI em 02/05/2022 às 13:20:28.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 4032be3faabceeba6c7f004d473a14a1.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 21618.