Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 206/2022

  "Indico ao Executivo a aquisição de um Kit Patrulha (caminhão caçamba, motoniveladora e rolo compactador), para as Subprefeituras do Bom Retiro, Parque e Assentamentos, possam realizar o patrolamento das vias."

Origem: Ver. Juliano Soares

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

   Indico ao Executivo Municipal após tramitação regimental, que seja realizado a aquisição de um kit patrulha (caminhão caçamba, motoniveladora e rolo compactador), para as Subprefeituras do Bom Retiro, Parque e Assentamentos, possam realizar o patrolamento das vias.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

   Está presente indicação tem por finalidade, adquirir este kit patrulha, para agilizar a mão de obra e melhor atender à população neste quesito. Saliento que a necessidade destas máquinas, para realizar o patrolamento das vias, é de extrema importância, para que haja escoamento das águas, principalmente em períodos chuvosos, que acabam causando transtorno para os moradores e agricultores que ali residem.

Eldorado do Sul, 09 de Maio de 2022.

__________________________________
Ver. Juliano Soares
Proponente

Documento publicado digitalmente por JULIA BERTONI em 09/05/2022 às 10:03:18.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 8385074ac1a394a62f723a3cf52e010b.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 21767.