Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 213/2022

  "Que seja Realizada a dedetização com pulverizadores em toda a extensão do município de Eldorado do Sul, com a finalidade de exterminar o mosquito portador do vírus da dengue."

Origem: Ver. Leonardo Henn Rocha

INDICAÇÃO N° ________ DE 11 DE MAIO DE 2022.

Que seja Realizada a dedetização com pulverizadores em toda a extensão do município de Eldorado do Sul, com a finalidade de exterminar o mosquito portador do vírus da dengue.

Origem: Poder Legislativo

Gabinete do Vereador Pr. Léo Kairós.

Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, vimos apresentar a seguinte:

INDICAÇÃO

Ao Sr. Secretario do Meio Ambiente.

Que a secretaria responsável em atuação no executivo municipal, realize a dedetização com pulverizadores em toda a extensão do município de Eldorado do Sul, com a finalidade de exterminar o mosquito portador do vírus da dengue.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

A presente indicação tem por finalidade, a realização da dedetização com pulverizadores em toda a extensão do município de Eldorado do Sul, com a finalidade de exterminar o mosquito portador do vírus da dengue. Visando a diminuição e propagação do vírus, diminuir o número de pessoas em hospitais e postos de saúde, por conta dos altos indíces de contaminação, pois estamos com cerca de 10.536 casos confirmados em nosso estado.

Eldorado do Sul, 11 de Maio de 2022.

Pr. Léo Kairós

Vereador.

Documento publicado digitalmente por AUGUSTO - ESTAGIáRIO em 13/05/2022 às 12:51:36.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação b6c0c1bf1407a16c42a89e3c51f97cd3.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 21947.