Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 243/2022

  "Que seja feito a melhoria (cascalhamento/ensaibramento) na rua Che Guevara no Assentamento Integração Gaúcha, localizada atraz da COTAP."

Origem: Ver. Francisco A. Morfam (Chico Colono)

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Que o Executivo Municipal, através da Secretaria competente seja feito a melhoria (cascalhamento/ensaibramento) na rua Che Guevara no Assentamento Integração Gaúcha, localizada atraz da COTAP.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

Solicito a melhoria na rua Che Guevara no assentamento IRGA, que seja feito a recuperação com cascalhamento, e ensaibramento. pois a estrada encontra-se cheia de buracos, lama em dias de chuva, a situação da rua está precária, causando transtornos e estragos aos moradores que trafegam e residem no assentamento. Na mesma oportunidade, solicito também a troca da tubulação que fica em frente as residências, para o melhor escoamento de água das chuvas. Então peço com urgência para que seja resolvido. Conto com a compreensão do Poder Executivo para revitalizar e garantir um acesso de qualidade no intuito de melhorar a acessibilidade aos moradores e quem precisa trafegar na referida rua.

Eldorado do Sul, 24 de Maio de 2022.

__________________________________
Francisco Alexandre Morfan (Chico Colono)
Vereador

Documento publicado digitalmente por VEREADOR CHICO COLONO em 24/05/2022 às 13:44:46.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação e1a7a4e2bc82488f429f624f7a2c4269.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 22190.