Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 298/2022

  "Que seja substituída a rede de esgoto da Av. Emancipação, após a Av. Nestor Jardim Filho, próximo ao CTG Porteira da Tradição."

Origem: Ver.ª Daiane dos Reis Gonçalves

Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, vimos apresentar a seguinte:

INDICAÇÃO

 

            Que o Senhor Prefeito Municipal por meio da secretaria competente providencie a substituição dos canos de esgoto da Avenida Emancipação, passando a Avenida Nestor Jardim Filho, próximo ao CTG Porteira da Tradição, no bairro Medianeira, em Eldorado do Sul.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

 

            A presente indicação tem por finalidade melhorar o escoamento das águas das chuvas e do esgoto domiciliar.

            Os moradores da Av. Emancipação e arredores do CTG Porteira da Tradição vêm sofrendo inúmeros transtornos devido à dificuldade de escoamento das águas das chuvas que acabam por cobrir toda a rua, dificultando a passagem de pedestres, o que fica ainda pior com o transbordamento dos bueiros, que se misturam às águas das chuvas causando mau cheiro.

Isto deve ocorrer provavelmente em decorrência do entupimento dos canos, os quais foram instalados há muitos anos. Portanto, para melhorar as condições de esgotamento da referida rua a sugestão é que os canos sejam substituídos por uma tubulação com diâmetro maior.

Eldorado do Sul, 20 de Junho de 2022.

___________________________________

Vereadora Daiane Gonçalves - PDT

proponente

Documento publicado digitalmente por ANGELA CRISTINA NEIFFER DA SILVA em 20/06/2022 às 11:05:51.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 8201815270c4bc8c3e69f60ea21cf2c8.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 22884.