Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 303/2022

  "Que seja feito um estudo de viabilidade para a melhoria dos salários dos servidores (atendentes, monitores e demais) das creches no quadro da rede pública municipal."

Origem: Ver. Francisco A. Morfam (Chico Colono), Ver. Arquiteto Fábio Leal, Ver. Claudiomiro Piazza, Ver. Fabiano Pires, Ver. Giovani Martim, Ver. Juliano Soares, Ver. Leonardo Henn Rocha, Ver. Rogério Goetz Munhoz e Ver.ª Daiane dos Reis Gonçalves

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Que o Executivo Municipal, através da Secretaria competente seja feito um estudo de viabilidade para a melhoria dos salários dos servidores (atendentes, monitores e demais) das creches no quadro da rede pública municipal.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

Solicito para que se tome as providências necessárias, junto ao departamento competente, no sentido de estudar a possibilidade de rever os salários dos funcionários das creches do município, os salários atuais dos servidores não acompanham o aumento dos preços de mercado, criando uma defasagem que precisa ser compensada, com o objetivo de garantir melhoria de vida dos funcionários municipais. Sugiro um estudo completo de todas as categorias a fim de valorizar e proporcionar condições mais dignas a todos esses servidores. Seria também uma forma de valorizar os servidores e reconhecer os excelentes serviços prestados à sociedade Eldoradense.

Eldorado do Sul, 20 de Junho de 2022.

__________________________________
Francisco Alexandre Morfan (Chico Colono)
Vereador

Documento publicado digitalmente por VEREADOR CHICO COLONO em 20/06/2022 às 12:54:46.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 9fa483a473dc8296b796df116309d122.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 22903.