Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 340/2022

  "DISPÕE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DE MESAS DE CONCRETO COM TABULEIRO DE XADREZ NAS PRAÇAS PÚBLICAS LOCALIZADAS EM ELDORADO DO SUL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS"

Origem: Ver. Fabiano Pires

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Que o Senhor Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, viabilize a implantação de mesas de concreto com tabuleiro de xadrez nas praças públicas localizadas em Eldorado do Sul, e dá outras providências.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

O jogo de xadrez é uma forma de entretenimento lúdico-educacional capaz de desenvolver nas pessoas a capacidade de concentração, planejamento de ação, memória, julgamento, imaginação, antecipação, vontade de vencer, paciência, autocontrole, espírito de decisão, lógica matemática, criatividade, inteligência, organização metódica do estudo e em especial, promover a interação comunitária e familiar.

            O xadrez leva seu praticante a aumentar a consciência de suas potencialidades e limitações, assim como a dos outros, aprendendo a ganhar e perder com dignidade, desenvolvendo objetividade, capacidade de concentração e pensamento lógico.

            Desta forma, solicitamos a implantação de mesas de concreto com tabuleiro de xadrez para a utilização dos nossos munícipes em todas as nossas praças públicas.

Eldorado do Sul, 11 de Julho de 2022.

_________________________________

Fabiano Pires - Proponente

Vereador (Líder da Bancada) - MDB

Vice Presidente da Câmara Municipal de Eldorado do Sul

Documento publicado digitalmente por HEBER ANDERSON VINQUES DE MEDEIROS em 11/07/2022 às 09:38:30.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação eb7aff418f90d8d367593a7ba5517808.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 23401.