Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 345/2022

  "Construção de três rotatórias nas seguintes localidades na Av. Emancipação esquina com a Av. Nestor Jardim, na Estrada da Arrozeira esquina Av. Nestor Jardim e Av. Emancipação esquina Av. Getúlio Vargas."

Origem: Ver. Francisco A. Morfam (Chico Colono)

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Que o Executivo Municipal, através da Secretaria competente construa três rotatórias nas seguintes localidades na Av. Emancipação esquina com a Av. Nestor Jardim, na Estrada da Arrozeira esquina Av. Nestor Jardim e Av. Emancipação esquina Av. Getúlio Vargas.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

O tráfego nestas avenidas é intenso, devido a sua localidade e a grande quantidade de veículos que passam pelo local diariamente, principalmente nos horários de pico e finais de semana, com maior presença de automóveis e pedestres. Uma solução viável para este problema seria a instalação dessas rotatórias, para melhor controle da passagem dos veículos. O objetivo é limitar a velocidade e organizar os fluxos de tráfego, reduzindo conflitos, acidentes e melhorando a fluidez entre veículos que por ela transitam. E sabemos que as construções de rotatórias têm baixo custo, aumentam segurança e reduzem acidentes com vítimas.

Sendo assim conto com a compreensão do executivo para que possamos atender essa solicitação da população.

Eldorado do Sul, 11 de Julho de 2022.

__________________________________
Francisco Alexandre Morfan (Chico Colono)
Vereador

Documento publicado digitalmente por VEREADOR CHICO COLONO em 11/07/2022 às 11:07:32.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 14887bff7ed95b7f7cf6d616de67d897.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 23408.