Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 380/2022

  "Indico ao Executivo um termo de parceria, para realizar a elaboração do projeto de uma pista de atletismo na Escola de Ensino Médio Eldorado do Sul."

Origem: Ver. Juliano Soares

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

     Indico ao Executivo Municipal, após tramitação regimental que a secretaria competente realize um termo de parceria, para realizar a elaboração do projeto de uma pista de atletismo na Escola de Ensino Médio Eldorado do Sul.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

     Esta presente indicação se faz necessária, tendo em vista que há uma carência na prática esportiva do Município. Saliento que existem diversos jovens que são praticantes do atletismo, mas que não dispõe de um local adequado para realizar a prática das referidas modalidades e acabam deixando de lado o esporte. Por tanto, é importante ressaltar que com a construção desta pista, solucionaria uma questão de suma importância para o esporte no Município e com isso, incentivaria ainda mais os alunos e jovens na prática do atletismo.

Eldorado do Sul, 05 de Agosto de 2022.

__________________________________
Ver. Juliano Soares
Proponente

Documento publicado digitalmente por JULIA BERTONI em 05/08/2022 às 09:40:28.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação f5d113eb16bf6658af6cb825355be4ce.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 23809.