Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 385/2022

  "INDICA AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, QUE DISPONIBILIZE MERENDA ESCOLAR, ANTES DO ÍNICO DAS AULAS, E AO FINAL DAS AULAS, VISANDO REFORÇAR A ALIMENTAÇÃO DOS NOSSOS ESTUDANTES DE ORIGEM MAIS SIMPLES"

Origem: Ver. Fabiano Pires

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

           Que o senhor Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, viabilize A OFERTA DE MERENDA ESCOLAR, ANTES DO ÍNICO DAS AULAS, E AO FINAL DAS AULAS, VISANDO REFORÇAR DO PONTO DE VISTA NUTRICIONAL, OS NOSSOS ESTUDANTES DE ORIGEM MAIS SIMPLES.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

          A presente indicação, que possui uma grande relevância social, tem por finalidade viabilizar a disponibilização de MERENDA ESCOLAR, ANTES DO ÍNICO DAS AULAS, E AO FINAL DAS AULAS, VISANDO REFORÇAR A ALIMENTAÇÃO DOS NOSSOS ESTUDANTES.

         Cabe destacar que felizmente, a merenda escolar tem em muitos casos um “papel especial” na alimentação dos nossos estudantes, sendo assim, ofertar uma alimentação já na chegada dos nossos estudantes ou após os períodos de aula, será um grande reforço na alimentação dos nossos estudantes de origem mais simples, e sobre tudo um forte incentivo ao aprendizado.

Eldorado do Sul, 15 de Agosto de 2022.

___________________

Fabiano Pires

Proponente

Vereador (Líder da Bancada) - MDB

Vice Presidente da Câmara Municipal de Eldorado do Sul

Documento publicado digitalmente por HEBER ANDERSON VINQUES DE MEDEIROS em 15/08/2022 às 09:13:02.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação e7c6f61f608fbc31a9e77738d33d36fe.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 23988.