Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 413/2022

  "Indico ao Executivo a realização da limpeza e manutenção entre as ruas; Rua Z, 7 de Setembro, João de Deus Almeida e Napoleão Tavares, no bairro Cidade Verde."

Origem: Ver. Juliano Soares

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

   Indico ao Executivo Municipal, após tramitação regimental que a secretaria competente realize a limpeza e manutenção entre as ruas; Rua Z, 7 de Setembro, João de Deus Almeida e Napoleão Tavares, no bairro Cidade Verde.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

   Está presente indicação se faz necessária, tendo em vista de que as ruas; Rua Z, 7 de Setembro, João de Deus Almeida e Napoleão Tavares, se encontram com excesso de lixos e entulhos, necessitando de limpeza e manutenção. Saliento que com a realização desta solicitação, irão evitar danos no futuro, pois os mesmos acabam indo parar na rede de esgoto e rede fluvial, causando transtorno para os moradores que ali residem. Por tanto, é importante que haja essa limpeza e manutenção, para mantermos os acessos limpos e adequados.

Eldorado do Sul, 29 de Agosto de 2022.

__________________________________
Ver. Juliano Soares
Proponente

Documento publicado digitalmente por JULIA BERTONI em 29/08/2022 às 08:25:16.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 4d8e107178fc4fbe0663fe012c3440c0.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 24266.