Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 532/2022

  "Que seja criado um programa de padronização, clareza e melhorias no atendimento em postos de saúde para os munícipes de Eldorado do Sul."

Origem: Ver. Leonardo Henn Rocha

Cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte:

Indicação

Que seja criado um programa de padronização, clareza e melhorias no atendimento em postos de saúde para os munícipes de Eldorado do Sul.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

Esta criação, deste programa de padronização traz clareza e melhorias nos atendimentos, vem por finalidade melhor atender os munícipes que estão em um momento delicado de saúde e busca de maiores informações, agilidade, clareza no processo de atendimento e uma excelência no serviço prestados pelos postos de saúde, onde atualmente isso ocorre de forma não padronizada com nossos munícipes, conforme relatos dos mesmos, por isso indicamos um programa informativo de divulgação e orientação de como os munícipes devem proceder durante um atendimento. Tendo em vista que é de direito de todos os cidadãos terem uma saúde de qualidade e de fácil acesso.

Vimos a grande necessidade e anseio dos nossos munícipes que carecem dessa estrutura, sendo essa uma solicitação de urgência.

Eldorado do Sul, 31 de Outubro de 2022.

__________________________________

Vereador

Pr. Léo Kairós

Documento publicado digitalmente por AUGUSTO - ESTAGIáRIO em 31/10/2022 às 08:34:32.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação eb90d997cb18e4c137d326015006ecf1.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 25753.