|
|||
---|---|---|---|
Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, vimos apresentar a seguinte: INDICAÇÃO
Que o Senhor Prefeito Municipal por meio da secretaria competente providencie a revitalização da Praça do Imigrante, localizada na esquina da Avenida Alvício Heller com a rua Dom Feliciano, no bairro Itaí.
EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS A presente indicação tem por finalidade transformar a Praça do Imigrante em um espaço mais acolhedor e limpo para que as famílias possam usufruir em seus momentos de lazer. A praça necessita de uma revitalização com a execução de alguns serviços como a retirada da vegetação do PVS, roçada dos canteiros, reforma dos equipamentos da academia ao ar livre, pintura e manutenção dos bancos, substituição das telas e rede da quadra, substituição das tabelas de basquete e manutenção das goleiras e instalação de postes de iluminação. Estes reparos tornarão a Praça do Imigrante um local mais seguro e agradável para que as famílias do bairro Itaí possam se divertir e conviver socialmente. Eldorado do Sul, 05 de Dezembro de 2022.
___________________________________ Vereadora Daiane Gonçalves - PDT proponente |
|||
Documento publicado digitalmente por ANGELA CRISTINA NEIFFER DA SILVA em 05/12/2022 às 15:39:56.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 10a3dffbcbe2768ba481ec45fa482932. A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 26485. |