|
|||
---|---|---|---|
INDICAÇÃO N° ________ DE 21 DE MARÇO DE 2023.
Dispõe sobre a criação de um banco de sangue (Hemocentro) no Município de Eldorado do Sul e dá outras providências.
Origem: Poder Legislativo Gabinete do Vereador
Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, vimos apresentar a seguinte: INDICAÇÃO
Que o Senhor Prefeito Municipal, realize implantação de um banco de sangue (Hemocentro) no Município de Eldorado do Sul e dá outras providências.
EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS
A presente indicação tem por finalidade, a realização da implantação de um banco de sangue (Hemocentro) no Município de Eldorado do Sul e dá outras providências. Tendo em vista o objetivo geral de implantação de um Banco Municipal de Sangue em aumentar o número de doadores de sangue no município e consequentemente os estoques de sangue dos hemocentros e possíveis parcerias com hospitais. Visto que temos uma comunidade solidária e de grande interesse em auxiliar o próximo, solicito esta providência para que torne possível alcançar os nossos Munícipes com mais Facilidade. Eldorado do Sul, 21 de Março de 2023.
Pr. Léo Kairós Vereador |
|||
Documento publicado digitalmente por PASTOR LéO em 17/03/2023 às 13:39:27.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 39c3b321fb9c53640094a7813acec724. A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 28452. |