Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 077/2023

  "Que seja regularizada a interrupção do canteiro da Av. Nestor Jardim Filho, nos pontos onde há passagem de veículos e em frente à UBS João Vieira."

Origem: Ver.ª Daiane dos Reis Gonçalves

            Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art.166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, vimos apresentar a seguinte:

INDICAÇÃO

 

                        Que o Senhor Prefeito Municipal por meio da secretaria competente providencie a regularização da interrupção do canteiro da Avenida Nestor Jardim Filho, no bairro Chácara, nos pontos onde já acontece a passagem frequente de veículos e também em frente à Unidade Básica de Saúde João Carlos Vieira.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

 

                        A presente indicação tem por finalidade regularizar uma situação que já está estabelecida, que é a passagem de veículos em dois pontos da Av. Nestor Jardim Filho em frente aos números 1423 e 1491 e, da mesma forma, abrir uma passagem em frente à UBS João Carlos Vieira.

                        Para regularizar estas passagens de veículos para outro lado da avenida é necessário realizar o corte do canteiro em uma largura segura e desejável, delimitar os canteiros com meio fio e asfaltar estes três pequenos trechos.

                        Esta medida trará mais segurança aos condutores, ciclistas e pedestres, que passarão a compreender a conversão dos condutores como uma ação permitida, tendo mais atenção ao transitar por estes trechos da avenida, além de agilizar o acesso ao serviço de saúde para os veículos que precisam adentrar ao pátio da UBS do bairro Chácara.

Eldorado do Sul, 20 de Março de 2023

 

___________________________________

Vereadora Daiane Gonçalves – PDT

Vice-presidente

proponente

Documento publicado digitalmente por ANGELA CRISTINA NEIFFER DA SILVA em 20/03/2023 às 09:18:13.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 9b9ddaa1cce6ac29e5b060c9eb891423.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 28457.