Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 135/2023

  "Que sejam construídas calçada e ciclovia na Rua Grécia, nos bairros Residencial e Centro Novo."

Origem: Ver.ª Daiane Gonçalves Danetti

Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, vimos apresentar a seguinte:

INDICAÇÃO

 

Que o Senhor Prefeito Municipal por meio da secretaria competente construa uma calçada e uma ciclovia na Rua Grécia, a qual atravessa os bairros Residencial e Centro Novo.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

 

A presente indicação tem por finalidade oferecer segurança e uma melhor infraestrutura para a circulação dos pedestres e ciclistas que transitam pela Rua Grécia, a qual já é considerada uma das vias mais movimentadas da sede do município.

            Muitos moradores do bairro Centro Novo, após desembarcarem do transporte coletivo na esquina da Estrada da Arrozeira, transitam por esta rua, disputando espaço com os veículos na pista de rolamento, já que a mesma possui um considerável trecho sem calçada.

            Com esta infraestrutura os pedestres e ciclistas, que se deslocam em grande número pela Rua Grécia ao longo do dia, estarão mais seguros.

Eldorado do Sul, 16 de Abril de 2023

 

___________________________________

Vereadora Daiane Gonçalves – PDT

Vice-presidente

proponente

Documento publicado digitalmente por ANGELA CRISTINA NEIFFER DA SILVA em 17/04/2023 às 01:30:19.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 10fa369114d1aac32d783623de741304.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 29227.