Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 167/2023

  "Que seja Realizada manutenção de equipamentos e reformas nos prédios dos postos de Saúde do Município de Eldorado do Sul."

Origem: Ver. Leonardo Henn Rocha

Origem: Poder Legislativo

Gabinete do Vereador Pr. Léo Kairós

 

Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, vimos apresentar a seguinte:

 

INDICAÇÃO

Que o Executivo Municipal Realize manutenção de Equipamentos e reformas nos prédios dos postos de Saúde do Município de Eldorado do Sul.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

A presente indicação tem por finalidade, a realização de manutenção nos Equipamentos e reformas nos prédios dos postos de Saúde do Município de Eldorado do Sul, tendo em vista melhorias para os Munícipes locais que fazem utilização desta instrutura. Por ser tratar de unidades de saúde muito frequentado pela população, os mesmos estão em condições precárias, havendo a necessidade de realizar uma reforma interna e externa nas unidades, ou seja, pintura, substituição ou reforma dos moveis, e outros materiais e aparelhos necessários para melhorar o atendimento à população.

 

 

Pr. Léo Kairós

Vereador

 

Documento publicado digitalmente por PASTOR LéO em 27/04/2023 às 13:24:11.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação a070e7c37c72549f7c2721690c0bd41d.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 29651.