Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 252/2023

  "Que seja providenciado pela secretaria competente, a continuidade das obras de pavimentação da Estrada do Conde no percurso entre os bairros Sans Souci e Progresso."

Origem: Ver. Leonardo Henn Rocha

Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, vimos apresentar a seguinte:

 

INDICAÇÃO

 

Que seja providenciado pela secretaria competente, a continuidade das obras de pavimentação da Estrada do Conde no percurso entre os bairros Sans Souci e Progresso.

 

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

 

A presente indicação tem como intuito, solicitar a continuidade e conclusão das obras de pavimentação na Estrada do Conde, pois, por conta das situações deploráveis e ausência de manutenção que se encontra a estrada, muitos munícipes relatam ter problemas de circulação no percurso correspondente aos bairros. A falta de acostamento, Buracos, empoçamentos na via e acúmulo de lodo em períodos chuvosos são alguns dos problemas relatados por munícipes que percorrem este trecho da estrada.

Moradores solicitam uma solução emergencial especificamente nos acessos as entradas dos bairros Sans Souci e Progresso.

 

 

Pr. Léo Kairós

Vereador

Documento publicado digitalmente por PASTOR LéO em 07/06/2023 às 12:24:15.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 96a3d505afd26ca182d9b62311a95920.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 30581.