Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul
Estado do Rio Grande do Sul

Indicação N.º 253/2023

  "Que seja feita a manutenção preventiva e corretiva das galerias pluviais e rede de esgoto no Bairro Cidade Verde do Município de Eldorado do Sul"

Origem: Ver. Leonardo Henn Rocha

Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 166 e 167 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, vimos apresentar a seguinte:

 

INDICAÇÃO

 

Que o Senhor Prefeito Municipal junto ao Poder Executivo, seja feita a manutenção preventiva e corretiva das galerias pluviais e rede de esgoto no Bairro Cidade Verde.

 

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

 

A presente indicação tem por finalidade, ser feita uma manutenção preventiva e corretiva solucionando os problemas relacionados a odores e drenagens.

Devido as fortes chuvas e acumulo de sujeiras na rede de saneamento básico assim como canos quebrados e entupimento de boeiros nas galerias pluviais e na rede de esgoto no bairro Cidade Verde nas referidas ruas: Napoleão Tavares de Jesus, Lídio Pinto Ribeiro e Cabo Hamilton Cesar Grandini, onde os moradores relatam diversos alagamentos e deformidades como buracos no asfalto.

 

 

Pr.Léo Kairós

Vereador

 

Documento publicado digitalmente por PASTOR LéO em 07/06/2023 às 12:25:11.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 9631f22b13f8e59cce6a37f740b50bce.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 30582.