|
|||
---|---|---|---|
Senhor Presidente, cumprindo o que determina o Art. 172 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, venho apresentar o seguinte: Pedido de InformaçãoSolicito cópia de todos os processos de compra, empenhos, editais e termos de referência com o descritivo dos itens e as quantidades que compõem cada cesta básica comprada com o recurso federal de R$ 4.511.800,00, bem como cópia dos recibos de todos os cidadãos que receberam as cestas. EXPOSIÇÃO DE MOTIVOSAs informações enviadas pela prefeitura diante do pedido de informação 01/24 vieram incompletas e são insuficientes para responder as demandas e denuncias que chegam em nosso gabinete. Eldorado do Sul, 19 de Abril de 2024. __________________________________ |
|||
Documento publicado digitalmente por JULIANA CARVALHO em 19/04/2024 às 13:17:35.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 1cbb236f0b266aaa7310fad01794ad5c. A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraeldorado.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 37002. |